sexta-feira, 8 de junho de 2012

Paróquia São José Celebra a Maior Festa da Eucaristia - Corpus Christi


Com a presença marcante de centenas de fiéis católicos, a paróquia São josé de Betânia do Piauí celebrou neste dia 7 de junho de 2012 a maior festa da Eucaristia, Corpus Christi. Com a santa missa presidida pelo pároco padre Carlos Danilo, os fiéis poderam contemplar a presença de Cristo Sacramentado em pão e vinho na majestosa eucaristia. A celebração ganhou destaque nas ruas da cidade com a procissão do Santíssimo Sacramento e pela belíssima ornamentação organizada pelas pastorais e movimentos ligados a igreja, além do apoio dos moradores locais.
Durante a cerimônia o padre Carlos Danilo falou sobre as várias alianças feitas por Deus com seu povo e que a maior delas foi ter dado seu único Filho em favor da nossa humanidade e que deixou seu corpo e sangue como alimento rumo a casa do Pai.
Esta foi a  primeira vez que a paróquia de São José celebrou Corpus Christi com a presença de um sacerdote e com toda a dignidade que essa festa exige.
Confira as imagens:


















































3 comentários:

  1. parabéns betaneenses muito bom esse padre que esta ai estava precisando mesmo que deus abençoe que ele continui ai
    eu acompanho tudo pelo seti da igreja

    ResponderExcluir
  2. estou muito longe da minha terrinha mas acompanho tudo pelo internet

    ResponderExcluir
  3. Olha eu estou vendo essas fotos hoje dia: 02/01/2013 e eu digo com toda a certeza do mundo nem aqui em Paulistana-PI foi celebrada uma missa bonita dessa parabéns Pe. Danilo.

    ResponderExcluir