terça-feira, 3 de julho de 2012

Pároco de Betania celebra missa em ação de graças pelo seu 1° ano de vida sacerdotal

O  Padre Carlos Danilo celebrou na Paróquia São José no ultimo dia 02 de Junho  missa ao seu primeiro ano de vida sacerdotal,esteve presente na celebração seus Familiares e algumas comunidades da Paróquia. Diante de tantas surpresas de familiares e pastorais uma delas foi conversar ao vivo com o Pe. Bezerra que se encontra na Italia.
Durante a celebração o Pe.Danilo falou da sua felicidade de ser Padre e da felicidade de estar nessa Paróquia. Na homilia disse também que ser Padre é algo inestimável. "Sou realizado como sacerdote e defendo bruscamente que devemos fazer ou ser aquilo que nos faz bem. Fazer o que amamos é buscar um caminho, que apesar das dificuldades,é bonito e nos faz feliz. Amo ser Padre. E se nascesse de novo não teria dúvidas de qual caminho queria percorrer. Ser Padre é ter uma missão sublime. A missão de cuidar de algo que não é seu e como bem me ensinou meus pais,'quando se cuida do que é dos outros o cuidado é dobrado'" afirmou o pároco.

"Se tivesse a oportunidade de reescrever a minha história, de novo seria Padre, pois ser Padre é  ser feliz."
                                                                                                                                      Pe.Carlos Danilo
   
     O Padre Carlos Danilo falou tambem da sua inquietação e preocupação de onde iria trabalhar e quando soube que seria Betania do Piauí, uma Paróquia recém-criada,foi uma de suas preocupações de como lidaria com os custumes do povo de Betânia,e tambem como seria transformar a capelinha de São José em sua catedral. E aos poucos isso tem sido realizado."Temos nossas limitações mas penso que tudo aqui, tem a sua dignidade.Sou feliz por ser padre daqui e por Deus ter me dado esse povo para que eu zele. Em um ano de Padre, nove meses como  Pároco uma coisa tenho bem presente a Divina Providência não nos abandona. Ela tem feito proezas aqui em nossa Paróquia, coisas que se fosse apenas com nossas forças, não teria sido realizadas" pontuou.                        
 Confira as Fotos:
                               






              
                    



                                                Pe. Carlos Danilo agradece ao Pe.Bezerra






                                                  Homenagen de todos Paroquianos


                                           Crianças da IAM Pároquia São José
                                                         Familia do Pe.Danilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário