sábado, 7 de julho de 2012

A Paróquia de Betânia se prepara para a semana do Dizimo.


       A Paróquia São José em comunhão com toda diocese de picos iniciará neste dia 08 a 15 de julho a semana do Dizimo na paróquia de Betânia do piauí.Semana em que serão visitadas as familias, com reavivamento desta pastoral que se torna um suporte necessário para alimentar uma Igreja que é humana,divina e misionária.
   Esta semana, também tem como objetivo conscientizar as familias, que é um momento de oração, estudo e o anseio de confesssar a fé plenamente com a renovada firmeza e esperança oferecendo razões suficientes para a gratuidade do gesto de partilha.
   Portanto, é um convite a cada cristão, despertando-o para este dom precioso que é a fé, pois é impossível ser um dizimista consciente sem antes ter sido evangelizado, ou seja, sem que seja possuidor de uma fé sólida.


PROGRAMAÇÃO:
·    
           DOMINGO – abertura com a Santa Missa.
·         SEGUNDA – novena nas famílias.
·         TERÇA – novena nas famílias.
·         QUARTA – visita às famílias do Setor VI (parte das ruas: Antonio Nascimento, Maria Natividade, Maria Ferreira, Ana Cristina, Querubina  de Sousa, Ana Cavalcante; parte das  Praças  São José e Manoel Cavalcante; parte das Avenidas Raimundo Tibúrcio, José Inocêncio e José tibúrcio Filho).
·         QUARTA – Celebração Eucarística em Ação de Graças pelos Dizimistas na casa de D. Maria de Paulo Ricardo.
·          QUINTA – novena nas famílias.
·         SEXTA – novena nas famílias.
·         DOMINGO – Encerramento com a Santa Missa.

.
Venha, participe da Semana do Dízimo em nossa Paróquia.





 



Nenhum comentário:

Postar um comentário