segunda-feira, 21 de maio de 2012

PJ de Betânia realiza primeira Assembléia Paroquial

A pastoral da Juventude da Paroquia São José em Betânia do Piauí, realizou no último sábado, dia 19, a primeira Assembleia Paroquial da PJ.
O encontro aconteceu das 8h às 17h no Salão Paroquial e contou com a participação de 35 jovens representando os grupos de base existentes na Paróquia.
A Assembleia teve como palestrantes a Ir. Liliane Nascimento, Júnior Mendes, Patrick Leite e José Nilton, da equipe de assessores da Pastoral da Juventude na Diocese, além de Robério Portela, coordenador Diocesano da PJ.
Na oportunidade, houve um aprofundamento sobre a história e identidade, missão e espiritualidade, articulação e organização da Pastoral da Juventude.
Ao término, aconteceu a eleição da nova coordenação paroquial da Pastoral da Juventude, tendo sido eleitos Francisco Bonifácio e Camila Maia, que estarão a frente da Pastoral nos próximos dois anos.
Entre as expectativas da nova coordenação, está o desejo de criar novos grupos de jovens na paroquia, reanimando os grupos já existentes e desenvolvendo atividades onde a juventude possa saber da sua importância dentro da sociedade e também no meio religioso.
Fonte: Cleuma Silva
Fotos:Francisco José eMaria dos Humildes
CONFIRA AS FOTOS:





                                                                       Patrick Leite


                                                                Ir. Liliane Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário